Movimento Eucarístico Jovem

MEJ

Lema:
"Jovens em Missão ao estilo de Jesus.”

História
O Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) é a ala Jovem do Apostolado da Oração. No ano de 2015, o movimento que se propõe oferecer uma formação cristã para crianças, adolescentes e jovens, completou 100 anos de presença na Igreja, e com um forte ardor renova-se com mais vigor e intensidade o chamado a serem no meio da sociedade este sinal de amor e caridade.

O MEJ tem por fundamento de vida espiritual a oração e a Eucaristia, força que impulsiona a seguirem o ideal de viver a espiritualidade da devoção e missão.

Atividades
  • Participação nos Encontros que ocorrem no 2º Sábado do Mês, às 15hrs no Centro de Catequese Paroquial
  • Participação na Hora Santa Eucarística toda 1ª Sexta-Feira às 17h30 e Missa ao Sagrado Coração de Jesus às 18h30
  • Participação nas Celebrações Eucarísticas Dominicais
  • Participação nos Encontros de Formação do MEJ na Paróquia, no Setor e na Região
  • Participação nos Eventos e Celebrações Especiais promovidos pela Paróquia, conforme Calendário Litúrgico

Quem pode se inscrever?

A proposta do MEJ é apresentada para as crianças a partir dos 8 anos de idade, aqueles que estão fazendo a catequese ou já fizeram a Primeira Comunhão. Corresponde, pois, a um grupo inicial de “Perseverança”.

Para maiores informações entre em contato pelos seguintes telefones.
Ana Carolina - (11) 94944-9822
Danielle -         (11) 97346-0982